26.3.08


Não sei se já vos tinha dito mas...
eu tenho amigos MUITO estranhos...


10 comentários:

Unknown disse...

Realmente nao sei onde vais buscar esses amigos!! uns mordem outros comem flores!!! pfffff andas muito mal acompanhada, ve la se escolhes melhor esses amigos.:P

bjo

Simãozinho, o Bife disse...

Hmmmm, continuo a dizer que não vi nada disso :P

Anónimo disse...

É pá deixem lá o pessoal comer as flores! Olha que podia ser bem pior :P ! Mas que tipo de flores? e dá para por nas saldas? investiga isso!:D Beijito

Unknown disse...

Olha segundo me consta as flores eram bem boas!!!

Unknown disse...

Tinham assim um gosto a morango, com um toque de canela... (segundo a discrição que me fizeram claro).

Anónimo disse...

é pá aquilo com chantilli e Chocolate raladinho acho que era a loucura.....
Eu tenho é de lá ir a ver isso e muito mais , né?

Unknown disse...

Always!!! mas tas a falar de k? de flores? queres ir ver as flores a Romenia... Lindas Lindas...:P

Anónimo disse...

nem eu estava a falar de outras coisas !! os canteiros é que prontos, são diferentes... :P é isso não é tisha? Foi o que me pareceu!! :D

Tisha disse...

" Ora bem, temos flores munto munitas, temos! Romenas, temos! Tugas, tb temos! Tinhamos canteiros feios e broncos, tinhamos! Mas agora temos uns canteiros... uiiii impecábeis!!! E mais não digo!" :p

Rui aparece para comprovar! ;)

Joaninha disse...

Já suspeitava ;)
Bj