19.6.08

Gosto de ouvir: "Estou Feliz!!!"

Passa um bocadinho de felicidade para mim tb :)


4 comentários:

Rui leprechaun disse...

Ena! Também há mar na Roménia?! ;)

Ah! É esse bocadinho lá do Negro, recorda agora o patego! :)

Pois esse título lembrou-me algo que escrevi há tantos, tantos anos que nem sei se a ciganita romena era bebé ou pequena!

E como é bom ouvir de quem se ama:
"Sou feliz!"


Essa é a nossa condição...

Rui leprechaun

(...estar feliz é sempre bão! :))

Joaninha disse...

Tb eu Gipsy,

Alias tenho como lema que para fazeres os outros felizes tens de começar por tratar de ser feliz ;)

Abobrinha disse...

Se eu escrever um post badalhoco ficas mais feliz? Ou o mar de Espinho chega? Se chegar, basta ires ao meu estabelecimento. Atenção que o post é melancólico e não triste!

Rui leprechaun disse...

Feliz, feliz agora
Sem prazo nem demora
Feliz a toda a hora
Contigo vida fora!



Olha, recordei-me agora mesmo de uma das canções mais felizes da minha juventude, algo tão anos 60 que talvez nem conheças.

Ei-la p'ra ti... em dó ré mi! :)


Turtles - So Happy Together


Tartaruguinha feliz...

Rui leprechaun

(...tão bela quando sorris! :))