18.7.08

1...2...3....Inspira...Expira...


Aaaaaaaaiiiiiiiiii soubessem vocês a azáfama em que eu ando! Isto de voltar a casa tem muito que se lhe diga! Isto é encher malas atrás de malas, isto é empacotar coisas atrás de coisas, isto é fazer lista de herança atrás de lista... Sim! Porque gaja que se preze junta muita roupa em 8 meses e muita tralha também! Ah! e muitos Kg, mas isso é outra história!!!
Como estava eu a dizer... tenho tanta coisa pa mandar para PT e tanta coisa que já não cabe em lado nenhum e ando pai a distribuir! Pior, tenho que arranjar alguém que me leve tudo pa Portugal sem que tenha que pagar mais de 500€ por isso... não sei se já vos tinha dito mas a vida é uma canseira!!!
E para agravar tudo, tenho um montão de festas de despedida, jantares de despedida, fim de semanas de despedida... bem, secalhar esta é a parte boa :) Mas ocupa tempo na mesma! E por isso é que tenho andado desaparecida! (Isto e porque ando viciadíssima em Sex & the City) Mas estou óptima, melhor que nunca!!! :D

Em breve dou mais notícias!!!

Beijooooooooooooooooooooo*

9 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

É desta que eu vou ao Porto :P

Beijocas e até daqui a uns dias...espero :)

Abobrinha disse...

Gipsy

Aproveita para queimar os últimos cartuchos aí!

Tens o futuro assegurado: quem se livrou da tentação de comprar umas galochas no pino do Inverno tem invariavelmente boa sorte para o resto da vida.

Boa sorte com as mudanças!

Paulo disse...

Esta semana vai passar num instante e daqui a pouco estás em casa...

E há quem esteja à espera desse momento há 9 meses ;)

Joaninha disse...

Oié!

The gipsy is back in town! Boa, diverte-te até cair por ai ;)

Abobrinha disse...

9 meses? Pensei que estavas na Roménia, não sabia que estavas grávida!

Tisha disse...

Deus me livre e guarde!!! Se bem que não me parece que ele influencie muito mas tudo bem!
E foram só 8 meses :)

Abobrinha disse...

Prematuro?

Rui leprechaun disse...

Puxa, que vida agitada é a desta pequenada!

Pois aqui no meu cantinho, tudo decorre mansinho...

Olha, para te rires no meio da azáfama, eis uma boa sugestão prò Drácula malandrão! :)

– Eh pá, os teus botões estão muito bem cosidos. Deves ser casado!
– É verdade. Coser botões foi uma das primeiras coisas que a minha mulher me ensinou na nossa lua-de-mel.


LOL !!!!!!!!!!!!!

Pois eu também gosto de aprender...

Rui leprechaun

(...Ciganinha, meu prazer! :))

Rui leprechaun disse...

Olha, outra anedota para o prematuro... aqui deste imaturo! :)

A avó estava a ler à neta uma história:
– Então, a princesa pegou no sapo, pô-lo em cima da cama e beijou-o. Surpresa! O sapo horrível transformou-se num príncipe lindo.
– Avó – interrompeu a criança –, os pais da princesa acreditaram nessa história?


Mas que gente tão sabida, puxa vida!

E será que os sobrinhos também já desconfiam... ó Titi Zucchini?! ;)