23.7.08

Nós é que temos os MELHORES C12 do Mundo!!!

Pois é meus queridos C11, roiam-se de inveja! Nós já tinhamos avisado que eles escolhiam sempre a melhor nata da nata pa vir pá Roménia... vcs não se acreditaram! Vejam só! Eles são uns fófinhos, elas umas verdadeiras princesas! E no meio de tanta festa e diversão, ainda tiveram tempo para nos agradecer com este vídeo e com umas prendinhas da Body Shop muito muito giras! :)

Não têm nada que agradecer, C12! ;)

18.7.08

1...2...3....Inspira...Expira...


Aaaaaaaaiiiiiiiiii soubessem vocês a azáfama em que eu ando! Isto de voltar a casa tem muito que se lhe diga! Isto é encher malas atrás de malas, isto é empacotar coisas atrás de coisas, isto é fazer lista de herança atrás de lista... Sim! Porque gaja que se preze junta muita roupa em 8 meses e muita tralha também! Ah! e muitos Kg, mas isso é outra história!!!
Como estava eu a dizer... tenho tanta coisa pa mandar para PT e tanta coisa que já não cabe em lado nenhum e ando pai a distribuir! Pior, tenho que arranjar alguém que me leve tudo pa Portugal sem que tenha que pagar mais de 500€ por isso... não sei se já vos tinha dito mas a vida é uma canseira!!!
E para agravar tudo, tenho um montão de festas de despedida, jantares de despedida, fim de semanas de despedida... bem, secalhar esta é a parte boa :) Mas ocupa tempo na mesma! E por isso é que tenho andado desaparecida! (Isto e porque ando viciadíssima em Sex & the City) Mas estou óptima, melhor que nunca!!! :D

Em breve dou mais notícias!!!

Beijooooooooooooooooooooo*

3.7.08

You Are Italian Food
Comforting yet overwhelming.
People love you, but sometimes you're just too much.


Acho que fiquei triste agora :( LoL