30.10.07



E pronto lá cai eu de pára-quedas aqui em Coimbra. 1º dia, chego a esta bela cidade às 9h30 e só consegui encontrar a ISA às 10h30 lololol o que vale é que a cidade é pequena senão olha bem que ficava o dia todo a procurar :P

Estive até às 11h30 à espera que o meu boss estivesse disponível e quando ele chega diz-me: "Vamos tomar um cafezinho"... lá fomos nós até à esplanada tu cá, tu lá... conversita de 30 minutos e diz ele: "Pronto podes ir embora que hoje o Fernando (o meu orientador) não vai tar cá" e lá voltei eu pó Porto! :)

2º dia... venho de madrugada do Porto pa chegar à empresa às 9h... quando cheguei não é que eles me dizem (após me cumprimentarem todos com beijinhos 8-) ) "O Fernando hoje vai ter uma reunião com a Galp por isso olha fica aqui no departamento de Mkt e Inovação"... e cá tou eu sem fazer nada de útil a não ser ver os produtos da ISA e a escrever-vos! :)

Espero sinceramente começar a trabalhar amanhã senão ainda me dá uma coisinha má!!!

Beijinhux contacteantes ;)

5 comentários:

Paulo disse...

Mas afinal tás em portucale ou na ciganalandia????

Tisha disse...

Vá... não fiques confuso, eu explico-te! :P Eu tou em Coimbra até dia 16 (infelizmente) lá pó dia 20 parto pa ciganalândia! ;)

Queres vir a uma das festas de "despedida"?! :P

Paulo disse...

Eu sou uma pessoa muito timida. Nao conheçendo ninguem ainda mais timido fico looool :P

loool

Paulo disse...

Nem de proposito. Recebi agora um mail com o seguinte assunto "welcome to romania" lool

Uma boa visão dos teus proximos meses ou anos ou decadas ou séculos lool

que riso!!!!

Tisha disse...

lololol kero ver isso, manda para:

tishagomes@gmail.com

Beijo*