29.10.07

A selecção...

Chamada da EGOR: "Estamos a ligar na sequência da sua candidatura ao INOV CONTACTO..." e pronto lá fui eu, sem grandes espectativas! Na 1ª prova eramos pai 30 e fiz aquilo assim "sem pensar"... já tava tão farta de ver relógios à frente que nem fiz nada de jeito! :P E ela lá disse: "São 3 fases, todas eliminatórias..." E quanto mais ela falava e quanto mais eu olhava paquela gente toda concentrada a fazer os exercícios mais achava que não tinha hipóteses! :/ Fui levando tudo na boa, até porque passei as 3 fases em apenas uma semanita, nem sequer deu tempo para ficar nervosa! :) Fui conhecendo algumas pessoas que infelizmente não voltei a encontrar e eis que chega a última fase!!! Adorei o grupo que me calhou, pessoal "Tá-se bem" na sua maioria, a prova de grupo correu 5* e os nossos posters de apresentação estavam o que se pode chamar Verdadeiras Obras Primas ;) Depois de trocarmos contactos com todos, eis que chega a hora da entrevista e da parte mais importante: A Prova das Cores... ( Eu sou a favor de uma petição para expulsar o pessoal k não foi sujeito a este teste que era crucial!!! :P )

E depois disto é que veio o nervosismo... mais de uma semana à espera!!! Ninguém Merece!!! Mas valeu a pena ;) A Gisela e o Hugo, primeiros contacteantes que conheci (podiam-me ter calhado outros mais fixes mas olha :P kidding ) também receberam a notícia na mesma altura e daí (4ª) até domingo foi sempre a correr a tratar de tudo... só sabiamos que iamos pa Falperra ... de resto o futuro era uma incógnita :)

1 comentário:

Fantastic 4 disse...

Eh lá assino já essa petição que trokei-me toda nesse teste das cores...;)