... com um descendente de Vlad III ou quiçá com o próprio do Vlad Ţepeş!
Pois é minha gente, isto de se viver no país do Drácula tem estes perigos constantes, uma pessoa vai na rua e "ai" tropeça numa pessoa empalada (suplício antigo que consistia em espetar o condenado numa estaca ou ferro agudo pelo ânus e deixá-lo assim exposto até morrer... bem, isto não me parece nada bem!). Tava a brincar!!! Não se assustem... :P
Mas por incrível que pareça o que agora vou contar é verdade! (Tinha a impressão que já tinha falado nisto, mas pelos vistos não!) Estava eu no outro dia descansadinha da vida a dançar no Suburbias (uma disco assim Juvenil aqui de Bucuresti) e um Romenito lá começou a dançar atrás de mim... estava a manter uma distância de segurança bem superior ao normal (e nós já tinhamos visto que aquele não era fã das distâncias) e nem se tava a meter comigo, por isso deixei-me estar sugadita da vida! De repente a música acaba e aquela besta ambulante dá-me uma trinca no pescoço, o moço não queria só chupar o sangue, queria levar um bocado de carne com ele! Para vocês verem até fiquei com o músculo preso!!!
E depois dizem vocês ah e tal viver na Roménia é só boa vida!! Como podem ver tem muitos perigos! :P
E pronto já vos contei a minha história! Até um dia destes :)
PS: Quem quiser saber mais sobre este mítico senhor pode ver aqui. Se bem que já ouvi versões diferentes... um dia destes sento-me à conversa com ele e peço-lhe para me contar a versão real.
11 comentários:
Isso ai e relamente muito estranho.. ate vi gajos a comerem flores..:P
Epah, deve ser dos ares...Mas eu não vi ninguém a comer flores...devia estar distraido hehe
Não percebes nada: ele sabe que tu és dos arredores do Porto. Ora Porto é como quem diz Fantasporto. Vampiros! Percebeste? Zombies vejo eu todos os dias de manhã a ir cedinho para o trabalho (eu incluída, porque só depois das 9 estou mais ou menos acordada).
O tempo aí já deve estar a ficar giro, não?
Bien isso é que foi uma dentada!!! Devia tar com fome ou coisa assim... daki a bocado uma pessoa tem que ir logo bem armada com gaz mostarda ou teasers pa se poder proteger desses vampiros!
lol
Não acho nada bem esses encontros imediatos...
O que esse pessoal todo quer sei eu!!!!
:P
Luv U*
Oié!
POis deixa-me dizerte que o Vlad não mordia o pescoço a qualquer uma, só ás boazonas o que confirma o teu estatuto já conhecido de giraça na roménia ;)
Claro que se o Val algumas vez tivesse metido os cotos no porto ficava a saber que as giraças do norte não são para morder, corre o risco de levar com uma estaca no coração e um pontapé nos ditos, que com as mulheres do norte não se brinca ;)
Queres ir ter conosco a Andorra esta semana?
Beijos
Q animação...Por cá não há nada disso...
A mim parece-me normal. Chama-se "engate romeno".
Tou contenta que tás a gostar Romênia :-). Tens que visitar Transilvania ;)...é muito bonito e a gente é diferente da gente do Bucareste.
Eu sou roména, tou en Lisboa da um ano e 4 mêses e vou ficar aqui mais 2 semanas. Gostei muito da gente a da cidade. Vou ter saudades de tudo aqui..
Boa sorte e fica bem!
Diana
Muito alho e crucifixos... Epah aqui os gajos podem mandar bocas do género " O teu pai é terrorista? é que tu és uma bomba" mas dentadas... DENTADAS!!!
Cuidado...
Beijinhos
Rolhinhas... pois, eu bem que digo que tenho amigos estranhos :P
Simãozinho, ouvi dizer (sim pk eu nao vejo nada!) que estavas ocupado nessa altura ;)
Abobrinha o tempo aqui está optimo e isto tá cheio de vampiros jeitosos, mas sobre isso falo em breve num post perto de si! :)
Thathys bem-vinda a este espacinho :) Realmente por aqui só mesmo de gás mostarda, aliás mesmo assim tenho algumas dúvidas... Volta sempre :)
Dr. Paulo o que eles querem é levar um estaladão :P
Joaninha, é vero! Com gaja do Norte, giraça ou não, ninguém se mete! Este depois até fugiu da disco... com vergonha! :P Andavas tu em Andorra e eu a matar saudades do meu país à beira mar plantado! :) Mas Obrigada pelo convite... temos que combinar qualquer coisa :D
Pão... podes ter a certeza que a Romenita é bem mais animada que a Tugalândia... já te disse para cá vires fazer uma visita ;)
Franciu, como se tu conhecesses o engate romeno :P Se cá viesses, não querias outra coisa ;)
Diana, amanhã parto à descoberta da Transilvania :) Depois conto tudo, tudo! Será que é agora que vou encontrar vampiros à séria!? :D
Jaime, preferia mil vezes que me chamassem bomba, doia bem menos :P
Enviar um comentário