28.6.08

Há males que vêm por bem!


Quem diria que um dia que começou tão mal, poderia acabar tão bem! :) O sítio era amazing, a companhia excelente, o vinho diga-se de passagem não era mau de todo... a conversa fluiu... e aiiii e como eu gostei de dar dois dedos de conversa entre um beberico e outro!
Ainda deu tempo para conhecer a criatura mais bizarra de todos os tempos e para um momento de romantisto. Afinal, receber uma rosa vermelha pode ser bastante agradável!!!! ;) Definitivamente tinha saudades de uma noite assim... e para variar mais um pouquinho ainda demos um saltinho ali a uma casa de strip, assim só para ver como aquilo funcionava na Roménia... inibimos umas meninas (bem... algumas!...) e ainda deu para perceber que aquelas miudas pouco ou nada sabem sobre dançar e ser sexy, mas adiante... depois de mais dois ou três bares, acabamos no sítio de sempre a dançar como se não houvesse amanhã! :)

Tão bom chegar a casa com o dia a despertar, os passarinhos a cantar e as gaivotas a recordarem-me o som de casa... (:


Lição do Dia?! ...
I've got all my life to live... I've got all my love to give... *

5 comentários:

Rui leprechaun disse...

Ena! A Menina também rima e pisca o olho ladina! :)

Vives então à beira-mar... co'as gaivotas a piar?!

Aqui é mais galos a cantar, que me fazem despertar!

E mesmo acordado a sonhar...

Rui leprechaun

(...quando a "tuga" vai voltar! :))

Anónimo disse...

E' impressionante o que uma rosa vermelha pode ser divertida... Ha tanto para fazer com tao pouco :)

Ja nao passava aqui ha uns tempos.


Te pup,

Pa.

R.

Anónimo disse...

OH Tisha a pinga devia ser boa! ;)
Nunca Pior! se todos os dias que começem mal acabem como o teu!!
Joca

Abobrinha disse...

Quero pormenores do tipo mais bizarro de todos os tempos e de quem te deu a rosa.

Sobretudo quero saber o que andaste a beber para cantar o que é praticamente um hino gay! Fogo, pá, isso está muito mau!

Tisha disse...

Ieprechaun: o mais estranho é que não vivo junto ao mar! Estou em Bucareste... mas elas andam aí!!

R.: Uma rosa vermelha pode salvar uma noite! ;)

Paaaaaaaa :P

Ruizito: A pinga por estes lados é sempre boa, ou então somos nós que já não estamos em condições para a apreciar correctamente :P Beijos pa Checa **

Abobrinha: Isto realmente estava muito mau... de qualquer das formas, estou na Roménia! E aqui ouvem-se hinos gays como se não houvesse amanhã! Por isso eu tenho que me adaptar :P Mas sim, o alcool também ajuda a cometer estas barbaridades!!! A Rosa foi oferecida pelo meu querido amigo R. e a criatura mais bizarra de sempre era a "Quê Fro?" do sítio! A míuda tinha cerca de 12 anos (penso eu de que) vestia um vestido vermelho (acho que era uma espécie de traje típico), falava o mais agudo que alguma vez ouvi na vida, tinha um inglês perfeito e dizia que andava a vender rosas para juntar dinheiro para ir para a natação... Para além disso estava sempre a dizer "I think...", a rir-se como uma perdida e obrigou-nos a dar o e-mail para lhe enviarmos uma foto que lhe tiramos! Foi um grande momento... mas infelizmente só visto é que é tão engraçado!!! :)