7.7.08
3.7.08
| You Are Italian Food |
![]() People love you, but sometimes you're just too much. |
http://www.blogthings.com/whatkindoffoodareyouquiz/">What Kind of Food Are You?
Acho que fiquei triste agora :( LoL
30.6.08
The power of love
Pois é, andava aqui a vasculhar umas mensagens, e descobri que há precisamente um ano atrás, o meu melhor amigo estava a passar por um tough fim de namoro... um daqueles que já durava há alguns anos. Infelizmente eu também tinha passado por isso uns meses antes e não estava de forma alguma recomposta. Então decidi vasculhar tudo à procura de algo que o animasse, ou pelo menos que o fizesse entender que ia passar...! E encontrei este: http://blog.mafaldacrescida.com.br/?p=144 Não é de forma alguma perfeito, tem alguns exageros... mas na prática é mesmo isso que acontece! Hoje ao reler, consegui rir! É que é mesmo assim... Muda o prazo, a ordem, a intensidade... mas anda tudo à volta do mesmo! Afinal, não somos assim tão diferentes!
Pupinhas **

E para desanuviar :P
28.6.08
Há males que vêm por bem!

Quem diria que um dia que começou tão mal, poderia acabar tão bem! :) O sítio era amazing, a companhia excelente, o vinho diga-se de passagem não era mau de todo... a conversa fluiu... e aiiii e como eu gostei de dar dois dedos de conversa entre um beberico e outro!
Ainda deu tempo para conhecer a criatura mais bizarra de todos os tempos e para um momento de romantisto. Afinal, receber uma rosa vermelha pode ser bastante agradável!!!! ;) Definitivamente tinha saudades de uma noite assim... e para variar mais um pouquinho ainda demos um saltinho ali a uma casa de strip, assim só para ver como aquilo funcionava na Roménia... inibimos umas meninas (bem... algumas!...) e ainda deu para perceber que aquelas miudas pouco ou nada sabem sobre dançar e ser sexy, mas adiante... depois de mais dois ou três bares, acabamos no sítio de sempre a dançar como se não houvesse amanhã! :)
Tão bom chegar a casa com o dia a despertar, os passarinhos a cantar e as gaivotas a recordarem-me o som de casa... (:
Lição do Dia?! ...
I've got all my life to live... I've got all my love to give... *
11.6.08
O Dia Seguinte...
... a uma recepção na embaixada é passado...

a tentar tirar este sabor da boca a..., a..., a..., papeis de musica, como diria a minha amiga Luls,...


e a tentar manter-me acordada, pelo menos enquanto o chefe está na empresa!!!

entre garrafas de àgua de litro e meio, que bebemos como se não houvesse amanhã, numa tentativa desesperada de matar a sede....
com as mãos a segurar a cabeça porque esta hoje pesa pa mais de 20 Kg...

a tentar tirar este sabor da boca a..., a..., a..., papeis de musica, como diria a minha amiga Luls,...

a fazer um esforço sobre-humano para me concentrar, para fazer uma coisa tão simples como corrigir um texto em Português...

e a tentar manter-me acordada, pelo menos enquanto o chefe está na empresa!!!

Sr. Embaixador, ok, eu até gostei dos bolinhos de bacalhau, estavam bons sim senhor, as salsichinhas também não estavam mal, as suas piadas sobre o príncipe se ter feito de convidado e sobre os chapéus da princesa também não foram más de todo, mas sabe que isto do social tem muito que se lhe diga! Andar a noite toda no ora é apresentada, ora apresenta, com "conversas de chacha" implica o copo na mão (e já que está na mão, mais vale beber, que assim as conversas até se tornam mais agradáveis). E para que os seus convidados fiquem satisfeitos tem que apostar num bom vinho (sim, mesmo para a sangria)... é que vinho rasca que dá ressaca no dia seguinte é mau para todos! (Menos para o seu bolso...) E para além disso uma comidinha mais consistente era capaz de ser agradável para podermos forrar o estômago. Pronto, conselhos dados... vou à minha vida que hoje é dia de jogo de Portugal e cheira-me que amanhã vai ser mais um dia complicado!!! :D
5.6.08
Os meus queridos leitores podiam perder 2 minutinhos da sua preciosa vida e votar no Aqui há selo 2008.
O meu voto foi para a Marisa Araújo e o seu selo a favor dos Direitos dos Animais.
Sei que é apenas um selo mas pode alertar muitas consciências para o abandono dos animais em Portugal que é, absolutamente surreal!!!
É só até dia 20/06!
E uma imagem vale mais que mil palavras... Vá lá, não custa nada! ;)

2.6.08
29.5.08
Como desde que estou na Roménia tudo me acontece, nada melhor do que iniciar o fim de semana com uma gastroenterite potente! Tão, mas tão potente que "terminou" com 6h enfiada no hospital a tomar soro (assim uma mistura de medicamentos e afins a entrar-me pelas veias durante 5h...UhUhUh ), a fazer ecografias, a aturar médicos e enfermeiros, enfim, uma festa!!!
Destes dias de agonia nem é bom lembrar, agora ficou o cansaço, o braço pisado, as 500 000 caixas de comprimidos que tenho que tomar nas próximas duas semanas e uma certeza: "Tenho que voltar para Portugal o quanto antes!!!" E agora pensam vocês: "Olha a miúda tá doida... isso podia ter-te dado em qualquer lado!" Poder, podia (mas não ia dar, quem é que martelava!? LoL Pronto já chega de alusões à Rua Sésamo) mas não é nada normal eu estar sempre doente desde que cá cheguei! Como diria a minha querida Luls "O meu corpo é que me disse que não podia ficar na Roménia!" E é mesmo verdade... só para vocês perceberem aqui vai uma listagem de males meteorológicos deste país...
1º Chegamos aos -15º no Inverno (e pelos vistos não foi muito mau) estava, como podem imaginar ,muito frio e em qualquer sítio onde entrássemos estava um calor insuportável, daqueles de ficar mal disposto! E depois o que acontece é que andamos cheias de casacos, luvas e afins, chegamos ao metro tiramos tudo, levamos com uma corrente de ar impossível cada vez que passa um metro e pumba dores de garganta, se não tirarmos a roupa, suamos como uns porcos, chegamos cá fora levamos com a neve e pumba ficamos doentes! Já para não falar que andar com os pés enterrados na neve (porque começa a nevar de repente, e neva a sério por isso nem sempre estamos preparados!) e ficar com os pés completamente encharcados horas a fio, também não ajuda!
2º O ano passado atingiram temperaturas de 45º ... Já vamos em 30º e ainda nem chegamos a Junho, pior... os Tó's estão a abarrotar de gente e não há AC... vamos ali a escorrer àgua (eu sempre tive a sorte de não suar, um calor descomunal e eu impecável! Aqui!? Vocês não estão a perceber... cai àgua como se tivesse acabado de tomar banho! Agora imaginem as pessoas que sempre suaram...). Sim, eu sei que 30º não é uma temperatura extraordinária, mas aqui eu sinto estes 30º como 40º ou mais... sempre vivi junto à costa e é tão mais simples de suportar, aqui... desespero!
3º Estão 30º e de repente começa a chover, mas altas chuvas tipo tropicais, só que aqui cai granizo, pedras!... não são bolinhas... são calhaus de granizo!!! E chove durante 30 minutos e dps volta o sol e a tosta... E no entretanto estamos nós de chinelinho, saia e top, encharcadas até aos ossos!
4º Na última semana em algumas regiões do país (na mesma semana) houve incêndios provocados pelo excesso de calor e cheias que deitaram abaixo árvores, casas, daquelas cheias catastróficas mesmo!
5º Há meses que andam umas ceninhas estúpidas a voar por todo o lado que causam milhões de alergias, anda tudo com os olhos vermelhos, a espirrar, na prática a desesperar!!
6º Há bichos por todo o lado, milhões de mosquitos, melgas, bichos que nunca vi na vida, minúsculos, que se colam a nós e fazem borbulhas gigantes e transmitem doenças... um nojo!!! E ainda não chegou o calor à séria... :(
E pronto... já chega, agora vou-me calar! Isto era só pa dizer que isto é um país de extremos e o nosso (o meu pelo menos) corpinho está habituado a temperaturas amenas, a um clima normal, a pessoas normais, enfim a uma vida normal! E definitivamente isto de estar sempre doente não é para mim!!!! :(
19.5.08
Subscrever:
Mensagens (Atom)



