3.12.07

* Desafio *

O Jeitoso achou que eu andava a trabalhar pouco e resolveu desafiar-me, entre outras pessoas certamente mais imaginativas, para criarem 5 afirmações gritantemente surreais e escrevê-las nos seus blogs. (Sim, eu sei que a imagem não tem nada a ver com afirmações mas achei que dava um toque giro :P) Depois temos que passar a mais 5 mentes "pouco" dinâmicas a ver se pomos o país a mexer! ;)

Então aqui vai:

1. Porque é que a minha vizinha insiste em "TakaTakaTakaTakaTaka" comigo (que é como diz falar Romeno) quando já lhe disse milhões de vezes que Nu Vorbesc Româneste?

2. Não era muito mais produtivo o Contacto passar a ser um Erasmus II? Espalhar a cultura Tuga pelos 4 cantos do Mundo e tal...

3. Será que alguma vez vou conseguir ser como o Hélio!?

4. Porque é que nos apaixonamos sempre naquelas alturas em que não dá jeito nenhum!!??!!?

5. Se a ideia era criar 5 afirmações surreais porque raio de razão estou eu a fazer perguntas idiotas!?

E os próximos a serem desafiados são..........

Cataraina
Cinito
Gisela
Ricardo
Simãozinho


PS: Se alguém conseguir elucidar-me sobre alguma das questões, agradeço do fundinho do coração ;)

5 comentários:

Cataraina disse...

Migona com esta é que me tramaste. Aqui nas terras baixas quase não consigo pensar devido ao frio mas vou ver se ponho os meus neurónios a aqueçer e tentar que eles se lembrem de 5 frases originais ;)
E bigada pelo prazer de ter sido uma "escolhida" pelo teu blog :)
Bjufas gandis

Unknown disse...

ohhh cigana!

1) Diz "si"(ou lá como se diz em romeno) muitas vezes. Lá na Madeira isso também aconteceu-me umas vezes...

2) Produtivo, era.. era..... :) hum... memorias....

3) REferes-te ao Hélio ou ao Hidrógénio?(piada facil...)

4) Pois... regra de ouro: nunca apaixonar-se.... enquanto não tens vida propria!

5) Porque é que eu estou a responde ra isto??????

Tisha disse...

Bartzito Madeirense Italiano, por esta terras "sim" = "da"! Se bem que eu lhes digo muitas vezes "si" e eles entendem :P

E tu já eras menino pa pensares aí em 5 Mega INOV frases gritantes ;)

Beijocasssssssss e dia 20 já sabes... CONTACTO Party in Milano City :*

Ricardo Silva disse...

Oi gipsy queen!

Ca vao as minhas perguntas:

1. Por que e que os indianos gastam tinta a pintar faixas na estrada se o que conta e o numero de carros que cabem na largura da estrada?

2. Como e que nao ha grandes pilotos de Formula1 e de rallys indianos?

3. Sera que todas as indianas giras e boas vivem dentro da televisao?

4. Como e que eu entrei para o Inov Contacto se disse na entrevista que era preguicoso?

5. Tenho que concordar contigo: Por que e que nos apaixonamos sempre nas alturas que nao da jeito?

Nao sei se era este o objectivo do desafio, mas pelo menos ficam aqui algumas das grandes questoes da humanidade!!

Muitos beijinhos

Tisha disse...

Objectivo mais que cumprido!!! Sabes que mais... como nós costumamos dizer aqui por estes lados: "É uma vida muito complicada...uma canseira!"

Mas a nata curte... senão não tava aqui ;)

Beijinhos grandes **