28.11.07

A Roménia é nossa e há-de ser....!

Pois é minha gente, o Aniversário Gipsy teve uma 1ª noite em grande! Sempre a dignificar a Grande Família Contacto... foi curtir até mais não! Depois de uma jantarada regada com um belo Vinho Reserva Especial (sim, porque nós não facilitamos :p ), tivemos uma Sessão de Musicol acompanhados por uma espécie de morangoska com Vodka de rosas, limão (que é como quem diz: Espanha [à moda da Luls]) e sumito de Portugalia (que é como quem diz Portugal)! Assim uma coisa deveras... HORRIVEL!!! lol o que vale é que passado um cadito já nos parecia bom ;) De qualquer forma lembrem-me de não voltar a comprar bebidas com cheiro e sabor a flores!!!
A seguir ainda tivemos direito a uma Viagem de Táxi Alucinante. "Meninas cuidadito co obidito quando forem no metrito, sinhe!?", seguido de um passeio extremamente quente e aconchegante pelas obras de Bucuresti até chegar ao ClubÂ!!! ;)
E pronto depois não posso contar mais! :P HiHiHi Kidding... foi mto fixe, ouvimos de tudo desde Grease até Lenny Kravitz passando por Let's twist again... enfim foi Dançar, Beber e Partir Garrafas como se não Houvesse Amanhã! (Esta gente não se controla 8-) ) E tivemos umas experiências mto interessantes... LoL

Às tantas veio um gajo falar com a Lulita: "Ah! e tal porque isto não é Portugal e têm que aprender a dançar como o ppl do Leste!" ... podemos tirar 2 conclusões:


Temos Tuga escrito na testa! Sim, porque o gajo era Romeno e só falava Inglês!


Somos mesmo Gajas Boas... abanamos a anca duma maneira que eles até ficam com os olhos em bico a olhar pas latinas ;)



Entretanto conheci um Irlandês que morava na Holanda e que, depois de insistir em dançar colado na Grace Kelly do Mika (tadito, não entendia que não era mto viável) me contou a vida dele toda em 20 minutos... e pronto foi um bocado secante mas ofereceu-me mais uma jola e um macito e olha lá fui eu distribuir pelo resto da família (Nós ciganos somos assim, partilhamos tudo pelos familiares!!!)
Ah! E ainda tivemos prestes a ser Expulsas do Taxi por levarmos a janela aberta!!! LoL Mas isso é outra história... que fica para um próximo capítulo!

Obrigada às Princesas e ao grande Rudi - The King (tadinho tenho tanta pena de ti... acho melhor fugires de nós!!!) pela companhia e pela diversão! Vocês tão aqui!!!! :P Foi, sem sombra de dúvida um Aniversário para NUNCA esquecer! :)

A melhor parte é que ainda agora começou a comemoração... só termina domingo! Ainda vamos curtir mto!!!! ;)

PS: Deixo-vos com algumas fotos e vídeos do jantar (as do Clube A ficam pá próxima) para tentarem entender o que se passou... e atenção aviso já que eu canto msm mto mal! :P



10 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Tisha, linda, mas que grande festa a que tiveste direito...É assim mesmo não deixem os cr+editos tugas por mãos alheias...
Rudi, meu querido, estás entregue à bicharada (essa mulherada toda). Mas uma bicharada muito boa e de grande nível heheh.
Beijos e abraços para o gang cigano do contacto

Paulo disse...

Bem, nem sei por onde começar o meu comentário.

Em primeiro lugar o sexteto romeno assusta, e muito. Depois achei estranho o elton john não participar no dueto aka rapaz de oculos na foto. Só as jorginas micaelas é que deixaram as cordas vocais proporcionarem um momento de rara beleza. Sinceramente se participassem na Operação triunfo arabe talvez arrecadassem um premiozito (quiça uns ovos moles, um moleirozito, as Bistas para a ria ou simplesmente uma bebida com sabor a RUMEDIO).

Oh tisha podias ter concretizado o meu sonho de criança, dançar com uma irlandesa cheia de sardas e com duas canecas de cerveja em cada mão, tótós, e um sorriso de orelha a orelha a pedir-me para dançar o grace kelly aposto virar o barco (não me alongo para não fazer lembrar ninguem loool)

Há que dizer ainda que o vinho reserva especial era de Novembro de 2007, denominado reserva porque estava reservado para quem o pagasse e especial pq tem efeitos secundários que nem me atrevo a explicar loool

tenho dito!
*

Miss* Duvalle disse...

looooooooooooool!!!
Meu mano tava muito iformadooo!!!

Gande festança de ciganos!!!
Se isto foi so o primeiro....imagino o resto..ou NAO!!!

Espero que tenhas divertido pk isso é kinteressa e rummmméeediooo mis naooo!lololl

Ricardo Silva disse...

Parabens directamente da India. Grande festa!

Rudi... um abraço de apoio! Tamos contigo

Ricardo e Kwame

Luísa disse...

A C10... que desbravou caminhos na Romécia e recebeu os C11 no sofá da sala (vá foram só 3 em 5) tem a dizer que aquele vinho reserva especial é uma m.a.r.a.v.i.l.h.a!!

E que este post devia ter passado pela censura... pelo menos os vídeos... vá lá... não me apanharam a cantar!
Óbvio que a noite foi longa e que a manhã foi curta... mas um quarto de século faz-se uma vez na vida... há que aproveitar...

Agora imaginemo-nos em Sighişoara antes da Vlada aqui voar para longe de Bucareste!

Paulo disse...

Informo vossa excelencia que tem um desafio no meu blog.

É favor de não quebrar a corrente!

*

Anónimo disse...

Conclusões desta noite:
- sabia a rrrumédio
- A roménia é noxa e ha-de xer
- Dói-me o oubito no metrito
- Ixo bai dar uma ganda bolta,Ixo bai dar uma ganda bolta,Ixo bai dar uma ganda bolta,Ixo bai dar uma ganda bolta,Ixo bai dar uma ganda bolta,Ixo bai dar uma ganda bolta
- marinhas sol tricaninhas
- nunca mais!!

Anónimo disse...

Tisha,
bela casa sim senhor...parece q nem estam na romenia..divirtam-se nada de excessos e portem-se bem.


Besos argentinos

P.S. para variar vi mais uma menina C11 nova, n sei quem é essa menina de alsas acastanho!!!!

Cinito disse...

Só 2 palavras: Lindo e Espetacular. Beijinhos ciganitas de uma argelino maravilhado com o caos e o sol.

Tisha disse...

Dr. Simão eu digo-lhe a bicharada!!! O que vocês queriam era tar no lugar do Rudi :P

Paulinho, meu amor (estou a ser cínica :P) eu quero-te ver quanto tiveres cá, se nos chamas Jorginas Micaelas!!! Quero, quero...

Pretinha se quiseres posso mandar-te uma garrafinha de RRRRUMÉDIO feita especialmente pa ti ;)

Indianos... vejam lá se começam a fazer grandes parties por aí e se divulgam, aqui a família C11 tb se quer rir :)

Vlada... esquece lá isso da Censura! Os C11 partilham tudo com os restantes irmãos :p

Ó Luisita... anonimo!? Max ixo num pode xere!!! Já toda a gente te reconhexeu! :P

Argentino... a Roménia é linda, só grandes festas por aqui! E a menina que não conheces é provavelmente a Anuska - C10!

Cinito... quando nos reencontrarmos no Reveillon... Uiiiiiiiiiii isso é que vai ser LINDO!!!! :p