6.12.07

Era uma Vez o Natal na Roménia....

Só tenho a dizer que onte chegamos à conclusão que isto aqui na Roménia, são mesmo só facilidades, uma vez que, portanto, (para além do referido no vídeo... que já é uma grande facilidade) esta gente celebrou à la media noche (loool) o dia de Mos Nicolae, o que significa prendinhas no sapatinho (pelos vistos) e no Natal repetem tudo outra vez!!!! Para além disso recebem prenditas no dia de aniversário e também no dia em que se celebra o Santo com o mesmo nome deles! Arreeeee gente viciada em presentes! Será que posso adoptar os costumes deles!? Na Roménia, sê Romena, No!? ;)

PS: Tenho duas coisas a referenciar... a primeira é que estamos sóbrias apesar de não parecer! E a 2ª é que AMO quando dizes "Esta é a história do Natal, tá bem?!"... há que cortar as bases a estas cachopas que já iam passar po coafor! :P

4 comentários:

José Miguel G. disse...

Tishasipy, estou a ver que a Roménia...great! Já estou na Índia há uma semana (quase)...Lindo!
Meu blogue: http://alwaysspicy.blogspot.com/

Bjo grande e diverte-te:)

Paulo disse...

Estou seriamente preocupado com a influencia dos ares romenos nas meninas.

Estou assim com um pressentimento que a primeira coisa que voces vao comprar é um casal boss. A pelugem já começar a mostrar os seus sinais de vida e não tarda nada já vos vejo a trabalhar na terra lool

e só vos digo é "coiso pruciso bere, bere. O pai natal é do porto, eles Bere, ber o coiso.o coiso, As piscinas é na luz. eles lá mergulham... coiso..."

E a minha prenda para voces vai ser um capacete daqueles da 1ª guerra mundial, cor de laranja com uma fita reflectora amarela à volta dele e umas galochas verde tropa para combinar!!!!

*

Tisha disse...

Indiano de mio cuore!!! Já tava com saudades :) Já sabes que a tua amiga aqui é sempre a bombar ... seja na Tugalândia, na Romenita ou na India ;)
Serei leitora assídua do seu blog!

Caro Paulinho ficamos à espera da sua visita aqui no nosso Castelo para nos entregar as prendas :)

Miss* Duvalle disse...

lolollolol!!!!

Mas o que é isto?!!!!

BAO Ensinar a nossa linguagens ao pai natalee daí??!!

A ber se ele bem cá mais umas bezes...;))