25.2.08

Já cheira a primavera! :)

Finalmente as temperaturas já chegam aos 18º aqui em Bucareste e o sol brilha como se não houvesse amanhã! Hoje sentei-me no banco à espera do BuS a levar com o calor e a luz na cara... Hummm que bem que soube! Senti-me como se estivesse em Portugal.... não tarda nada estou na esplanada a beber o meu suminho de laranja e a ler a revistinha cor de rosa enquanto faço uma espécie de fotossíntese! ;)

As meninas por aqui já andam de sapatinhos abertos... renovação de guarda roupa para breve! :)
O que é que posso pedir mais?!? ...

2 comentários:

Abobrinha disse...

Gipsy

18º??? Credo! QUe exagero! Isso nem aqui! E eu ainda não ando de sapatinhos abertos! Mas ando de sapatinhos altos.

O que me lembra: já foste votar na prancha do Herr Krippmeister e divulgaste a coisa devidamente?

Tisha disse...

Andei desaparecida, sem tempo para nada mas obviamente que lá fui votar! E ainda espreitei o "bate-boca" que por lá ia ;)