26.2.08


Quem alinha em ir a Istambul de 25 a 28 de Abril?
:)

8 comentários:

ups disse...

É só passear.. e ainda se queixa :P

nelsinho disse...

a bobone a esta hora já intersectou este post... mete outro a disfarçar que era tudo mentira! beijinhos diverte-te

Joaninha disse...

Eu! Eu! Eu!
.
.
.
.
.
Não posso porque estou a trabalhar e não tenho verba e não tenho tempo...
M***! Detesto ser pobre ;)

Abobrinha disse...

Mmmmm... até ia! Não está no topo das minhas prioridades, mas para dar uma volta estou sempre pronta! Haja tempo e dinheiro!

Ricardo Silva disse...

Diz-me exactamente as horas a que aterras para eu marcar o meu voo consoante a vossa chegada. Fica à espera de notícias!

Diga disse...

era capaz de ser giro. Mas ter de ir contigo? isso é que custa...

Tisha disse...

Ups... anda ;)

Nelsinho... ah pois! enganei-me, não era Istambul, o que eu queria mesmo era Vegas como uns e outros que eu cá sei :P

Joaninha eu tb sou pobre, mas feliz! Chego sempre ao fim do mês lisinha como uma tábua! HiHiHi

Abobrinha, és sempre bem-vinda nas minhas viagens! Seria uma honra viajar e "aprender" ctg :D

Mouro do meu coração... assim que tiver novidades aviso! Fogo, já tenho saudades... já passou n tempo desde aquele fds em que deste um saltinho aqui a Buca :)

Diga ... ó anda, ó anda! Eu prometo que ajo como uma menina bem comportada! Até falo francês se pedires mto :P

Anónimo disse...

Merd%&&/#$ !
Eu já tinha combinado com uns amigos lá de 1 de maio a 4 de Maio! Acho que ainda não é desta!!