18.2.08

Qual é coisa qual é ela (neste caso 5) que activa cada um dos meus sentidos?!

7 comentários:

lula disse...

Acho que o Wentworth Miller activa um dos teus sentidos...pelo menos a visão...

Unknown disse...

Chocolate, certinho... :)

Diga disse...

Esta pergunta deixou-me confuso. So tens 5 sentidos? Menina!

Joaninha disse...

huuummmm, um bom livro ;)?

Abobrinha disse...

Os 5 dedos do teu gatinho? O de 2 patas, claro!

Tisha disse...

Luls: correcto! Espero mesmo que seja essa a prenda :P

Bart: paladar... parece-me que também acertaste!

Diga: no comments! :P Ainda tou à espera da tua visita ;)

Joaninha: Clap Clap Clap... essa era uma prenda 5 em 1... resolvia tudo! Mas acho que não acertaste... digo eu que ainda não sei! :)

Abobrinha: Sim, definitivamente tens toda a razão... mas nesse caso não activa só 5, descobrem-se vários novos sentidos ;)

Abobrinha disse...

Gipsy

Ah, sua maluca! POr falar nisso, já foste votar na prancha do Herr Krippmeister e divulgaste a causa devidamente?