13.5.08

As minhas Romenitas...

... são mesmo estranhas! (Por minhas entenda-se as meninas que trabalham comigo!)... Não é que elas levantam sempre a tampa da sanita como se de homens se tratassem?!? Já percebi que todas elas fazem o mesmo... já estive aqui a magicar soluções para este enigma e descobri que a única razão plausível (sem ser aquela estapafúrdia de que poderiam ser homens :P) é que as meninas ainda estão habituadas a sanitas turcas! Sim, por aqui ainda existem muitas, em discos e tudo (que como devem imaginar dão um jeitaço, especialmente quando já temos sangue a mais no álcool :D). E as miudas estão tão habituadas àquela coisa no chão que tiram tudo o que podem tirar para ela ficar mais rentinha ao chão e para ser mais fácil acertar no buraco... enfim! Acho que vou parar por aqui :P

7 comentários:

lula disse...

Ui, só hoje reparei que as minhas romenitas (as novas, porque até à data não tinha topado) também levantam...isso pode ser uma boa explicação, mas ainda assim vou averiguar!

Joaninha disse...

HUmmm, não serão elas Romenitos disfarçados??

Hehehehe, isso das sanitas turcas era uma coisa que não via há muito tempo, havia umas na minha escola primaria ;)

Paulo disse...

A ultima vez que vi uma sanitas dessas foi na croacia.

E foi um filme acertar com o buraco lol

(e pronto vou-me ficar por aqui lol

As romenitas são eskizas, muito eskizas mesmo...

*

Tisha disse...

Joaninha por aqui há algumas e por estes países aqui à volta parece que também é comum! Eu acho muito bem, a conservar as tradições :P

Luls a minha versão está lançada... fico a aguardar por mais novidades da tua investigação ;)

Joaninha disse...

Paulo!

Acho bem que fiques por aí! hehehe

Anónimo disse...

A sério? Têm sanitas no chão? Como é que isso é mais prático?

eu disse...

LOL ao tempo que não via isto!!!
Estudei em itália, Trieste, e lá ainda havia desta coisas!!!! Influencias ali da fronteira!!!
Bjkas