13.5.08

Pois é, tenho andado desaparecida... mais do que as férias que me ocuparam muito tempo (finalmente), mais do que o trabalho que tem aumentado (deixei de ter 8h/dia para actualizar o blog), mais do que a falta de vontade para escrever, mais do que tudo aquilo que vos possa passar pela cabeça... a verdade é que não tenho escrito porque as saudades começam a falar mais alto do que tudo o resto! Já só faltam 2 meses e 1/2 para esta mini aventura terminar e a verdade é que já começo a sentir um apertozinho só de pensar que a partir de Agosto tudo volta a ser diferente. Seja qual for o rumo que decidir dar à minha vida, nada vai ser igual a estes 9 meses... as pessoas ainda estão comigo e já começam a fazer falta! Por isso todo o tempo livre serve para conversar, rir, passear, conhecer, divertir, dançar... enfim ser Feliz! Porque foi para isso que vim para cá e porque nada vai voltar a ser como é!


Foto retirada de Os livros que ninguém quis dar a ler


PS: Em breve teremos fotos, teremos vídeos, teremos histórias e tudo e tudo e tudo que tenho andado a fazer nos últimos tempos :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Nada volta a ser igual, mas parece-me que voltas mais rica... e já agora voltas para onde?
A foto ficou muito bem.

Beijocas

Sónia

Joaninha disse...

Voltas ao teu pais natal, á terra que te viu nascer...(ai que bonito!)
Bem, podia ser pior, terás é que passar a chamar o teu blog de portuguesa em portugal mas com saudades da romenia e começar a escrever em romeno, coisa simples para ti ;)

Tisha disse...

Sónia muito bem vinda a este meu cantinho! :) A foto ficou muito bem ;) (obrigada) Eu volto para a terra que me viu nascer!!! (HiHiHi... mto inspirada cara Joaninha!) Ou seja, volto para Vila Nova de Gaia, esse grande concelho do Puerto Carago :D

Joaninha... pior do que ter que escrever em Romeno será claramente díficil!!! :P Mas eu estou muito feliz em voltar, mesmo! Mas sei que vou sentir muitas saudades disto, em particular das pessoas, mas é assim a Vida! Bola pá frente que atrás vem gente ;)

Pupas **