17.11.07

Coimbra tem mais encanto na hora da despedida...

Sim, isto é msm verdade!!! Enquanto lá estava, não parava de dizer que queria que passassem as três semanas a correr, mas na hora de me vir embora, fiquei msm triste de deixar a cidade das rotundas! :) E ainda por cima, logo agora que me estava a habituar a parar sempre nas passadeiras para deixar passar os peões!!! :P

Definitivamente a experiência foi bem melhor do que o que estava a contar... Obrigada a todos os colegas da ISA que foram 5* e que me fizeram sentir em casa! Desde as conversas desproporcionadas na sala de Mkt, passando pelos almoços, os bombons e os maltesers, os stresses e os prazos a serem ultrapassados e até as skypadas... É bom ir embora a sentir que fiz novos amigos ;)

Família C11, obrigada pelos jantares, cafézadas e pelos belos momentos de tricôt!! AMEI... e temos sem dúvida que repetir a nossa churrascada com direito a mto mto frio, fogueira, guitarradas e TOP 5 :P Sim... eu faço a minha sangria maravilhosa! Mas só se pedirem mto ;) E nos entretantos não se esqueçam de espalhar a semente C11 por esse Mundo LoLoLoL

Coimbra... até um dia *

PS: Sim, há fotos e vídeos do jantar de despedida... mas ficaram em Portugal... Eu sei que sou loira :( Mas no Natal publico-as ;)

Sem comentários: