12.11.07


Os jantares com os amigos são sempre excelentes ... quer seja num sítio mega fashion com boa comida e um sangria fantástica ou na tasca da esquina com comida que por vezes até tem uns vidritos pelo meio! lol

A razão da dita "reunião" também pouco importa, pode ser uma despedida, um reencontro, um aniversário ou simplesmente porque nos apetece estarmos uns com os outros.

No fundo nada disto interessa, a única coisa que importa são os sentimentos... por vezes pensamos que aquelas pessoas que já não vimos há imenso tempo nos vão ser indiferentes, mas não! Na maioria das vezes o reencontro faz com que de repente, sintamos as saudades todas que pareciam não existir... e aí entendemos o porquê dessas pessoas terem sido numa dada altura, os amigos de todas as ocasiões.

Obviamente, os amigos que nos estão mais próximos fazem-nos sentir em casa e são estes que nos fazem mais falta quando estamos longe, quer seja porque queremos contar uma novidade ou simplesmente porque queremos ir tomar um café com alguém que curtimos :)

Amei todos estes jantares das últimas semanas, os das despedidas, os dos reencontros, os que servem pa matar saudades e aqueles cujo único propósito era mesmo apanhar a real "Bezana" em boa companhia... acho que é disto que vou sentir mais saudades!!!

Um Beijo enorme para todos os que tiverem presentes *

2 comentários:

Paulo disse...

Obviamente que só vais sentir falta da "bezana" lol Companhia?? nada disso!!

*

Tisha disse...

Eu vou passar a explicar! Eu vou sentir falta dos amigos! Porque jantares vão haver milhares e bezanas tb ;) Amigos é que vão ser pouquinhos!...

Beiju*