21.11.07

ITINERÁRIO PARA MRS GOMES/PATRICIA

Como há coisas bem mais importantes do que fazer malas, na véspera da grande viagem nada melhor do que me despedir das pessoas especiais… mesmo quando estes momentos se perduram pela noite dentro…depois tratar de tudo, dormir 3 horitas e siga pó aeroporto! 7h30 já lá estava eu… começou menos bem: “Estão a fazer alterações na sua ligação para a Roménia, por isso não pode fazer o check in…” Ok, nada de stressar, na companhia dos papás lá esperei eu mais meia hora e depois foi sempre a abrir! :) Nada de grandes abraços, não me apetecia nada começar o dia com choros :P

Ah! Consegui fazer uma mala para 8 meses (supostamente) com apenas 20 Kg! Que orgulho!!!! LoL

Enquanto esperava pus-me a pensar em todos os meus amigos… nas pessoas que me surpreenderam de alguma forma, que fizeram de tudo para estar comigo sem que eu estivesse minimamente a contar com isso… e também naqueles de quem eu estava à espera de dar um grande abraço e não dei :( De repente o driver do Mini Bus fez uma travagem brusca e acordei pá vida! Vira o disco – Versão Romena! ;)

Sem comentários: