7.11.07

Já arranjei casa!!!!


Pessoal já arranjei casa na Roménia preparada para receber os 5 residentes habituais e as 82 visitas frequentes ;) Isto já para não falar dos amiguinhos dos residentes e dos amigos dos amigos and so on ...

O Castelo dos Tugas (antes denominado por Castelo do Drácula) tem 57 quartos (se por acaso vierem todos pa Mega Festa no fds de 01 de Dezembro para o meu aniversário vamos ter que agrupar o pessoal... sugiro dois a dois :P ) tem pátios e diversas passagens subterrêneas (hummm isto pode ser giro lololol)

O que dizem? Aprovado!?

Beijocas Contacteantes




3 comentários:

Paulo disse...

Se tivesse 58 quartos era menino para pensar....

57 parece-me muito apertado!!!

*

Vitor Costa disse...

Eu quero ir aí e quero um quarto com companhia feminina. Parece que faz mt frio por esses lados e tb tenho medo do escuro. :p

Miss* Duvalle disse...

Eu tinha medo!!!
Nunca se sabe quem sao os espiritos que habitam aí! :)