14.11.07

Hoje sinto...


Não sei se é por estar longe de casa e dos amigos, se é por estar cada vez mais próximo o dia de deixar tudo para trás, se é a falta de tempo para me despedir de toda a gente que quero... secalhar é mesmo só de ouvir falar de tudo isto a toda a hora... mas a verdade é que hoje, estou assim!
Pensando bem, acho que a principal razão é mesmo estar a ver os C11 todos a ir embora, cada um pa um canto do Mundo... o Bart tem toda a razão... porque raio de razão é que nos demos tão bem? Assim não há coração que aguente! Depois do BBB na Falperra, os jantares, os mergulhos na piscina, o jacuzzi, as passeatas no monte, o caqui e tudo e tudo e tudo, ainda tinhamos que inventar fazer jantares todos os fds e saídas nocturnas e idas aqui e ali...!?
É mesmo muito estranho começar a ver o pessoal a ir embora, deixar de ter a cx de e-mail inundada de msgs de 5 em 5 segundos e pensar que muita desta gente só vou ver daqui a 9 meses!... o que vale são as maravilhas tecnológicas como o msn e o skype ... sempre vamos matando saudades! (¨,)
Adorei este último mês e espero que o Espírito Falperra seja como as pilhas duracel!! HiHiHi
Pessoal da Europa espero encontrar-vos... Vamos ter que combinar uma Mega Passagem de Ano!!! Aos outros, uma boa viagem, uma óptima estadia, divirtam-se MTO e trabalhem pouquinho que isso cansa! :) E façam muitos brindes aos fofos e fofas do C11 ;)
Beijos Contacteantes * *

1 comentário:

Gisela disse...

Eu acho que tás assim, pk eu deixei Portugal neste dia... ;)

Cá te espero! :)

Beijos e até já