15.11.07

Dietas e afins!


Ainda hoje tive com várias pessoas a velha conversa do "Tou de dieta" ou "Tenho que emagrecer" ou ainda "A partir de hoje só como alimentos saudáveis"... pois bem, eu não tenho a mínima paciência para dietas e restringir a minha alimentação a coisas saudáveis! Eu já não sou propriamente fã de comida, mas gosto de comer porcarias! :) Adoro ir ao Tropical, não dispenso a nossa amiga francesinha e a coca-colita é a minha melhor amiga! Por estas e por outras, ou na Roménia a comida é uma porcaria, ou bem que vai demorar a perder os 10 Kg conquistados no último mês e meio! Temos pena!!! A vida é para ser gozada :D

E entretanto (coincidências da vida) estava no blog de uma amiga "Romena" e encontrei esta frase que não podia deixar de partilhar connvosco! Este tipo de alimentação, sim! Vale a pena ;)

"Para uma alimentação saudável, coma homens de fibra!"

6 comentários:

Paulo disse...

Eu prefiro as mulheres de fibra looooooooooooool

*

Miss* Duvalle disse...

lollool

E os homens de fibra são da keloggs? :))

Miss* Duvalle disse...

10kg????!!!!!!!!

E o gym??

IsA disse...

O que são dois homens que roubam os sinos da igreja e os metem num forno?

São os assa-sinos!!!


LOL uma piada pa romenia :P

Bijou disse...

Tá bem...Sendo assim boa sorte por terras romenas e até nunca mais...Sim, porque vires daí com 30 kg a mais, não vou reconhecer-te de certeza.
Não te esqueças é que em Maio és tu quem paga os shots.

Bjitos

Tisha disse...

Paulinho: Eu sei que sim ;)

Preta: Pois... o gym foi pó tecto, com tanta coisa pa fazer! Mas aqui na Roménia, bem que vou voltar aos bons velhos tempos ;)

Isa: lolol Tu és a Top! Fico à espera de mais pa ver se animo esta gente... os romenos não são mto divertidos! :|

Pão: Não te preocupes que eu reconheço-te! ;) E eu aqui faço intenções de emagrecer e não de engordar!!! Se vieres até cá, em Maio pago os shots que quiseres :)

PS: Aqui não há muralhas mas há um vinho msm bom cujo nome não me recordo, mas dps digo-te :)