27.11.07

Hoje está Sol ...


















... e apesar do aperto no coração e da vontade imensa de abraçar todas as pessoas de quem gosto e que, infelizmente estão longe...
... sinto-me Feliz :)

Obrigada a todos os que já de uma maneira ou de outra se lembraram de mim e a todos aqueles que ainda não me disseram nada mas que ainda vão dizer! :P Sim, eu sei ah! e tal as diferenças horárias... Estão perdoados :)

PS: Não se esqueçam que aqui são +2h que em PT... por isso é que n atendi o telele, boa!? ;)

5 comentários:

Cataraina disse...

Parabéns lindona!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que essa ressaca esteja ao nível de todas as que apanhaste aqui ;)

Muitos beijinhos e miminhos de parabéns! :)

Miss* Duvalle disse...

hj é ke era dia do casakinho branco!!!

Ju disse...

PARABÉNS! Eu ainda tenho desculpa! Aqui são 21h!
Sei que estar longe das pessoas que gostamos é difícil.. mas daqui a 8 meses já lá estás! E acredita que aprendes a dar muito mais valor ao tempo que tens com cada um deles!
Beijinhos! E mais uma vez, PARABÉNS!

Anónimo disse...

Amiga estou mt mt feliz por ti!! Acredita!!
Podemos estar quinhentos mil anos sem nos ver q qd estamos juntas ha uma cumplicidade e uma confiança q parece q nos vemos todos os dias. Gosto mt da nossa amizade e espero q fique assim p sempre. Acho q ja conseguimos provar uma a outra q n é o tempo nem a distancia q nos separa. Adoro-te mt mt... Vamo-nos falando por aqui...lol beija
Joana

Tisha disse...

Obrigada :)

Cataraina: Olha vê em cima, axas k tamos à altura? :P

Preta: Pois era... ainda por cima hoje tava sol! :)

Ju: Thank You ;)

Joaninha: Já nos imagino na cusquice velhas, caquécticas mas sempre mega fashion, com os nossos super decotes e a fumar o nosso cigarrinho da paz (digam eles o que disserem!!!)

Doro-T **