5.1.08

* Desafio *

A Morena desafiou-me há milhões de anos e aqui estou eu, como se costuma dizer: Mais vale tarde que nunca! Por isso aqui vai... E a 5ª frase completa da Pág. 161 do livro que estou a ler no momento é...:

"Você é um íman de energia, por isso confere uma energia eléctrica a tudo o que vem a si, e confere a si próprio uma energia eléctrica para tudo o que quer."

In The Secret by Rhonda Byrne


E pronto, está feito!

Beijocas *

PS: Quem quiser divulgar o que anda a ler, esteja à vontade ;)

5 comentários:

Unknown disse...

Ando a ler "A sombra do Vento" por Carlos Ruiz Zafón. Bomzito. Passa-se em Barça

José Miguel G. disse...

Lá energia tens tu Gipsyzita...

Bj

Unknown disse...

Toma lá disto: "Vista da sala oval, a escalada da guerra contra o Iraque foi, portanto, lenta e comedida." Free World, a América, A Europa e o futuro do Ocidente, Timothy Garton Ash.
O conjunto tem mais piada.

T disse...

Olha... porque é que eu vim cá várias vezes e isto continuava no post de 20/12 e agora de repente PUM!! já tens não sei qtos posts de vários dias?! Aiiiii num gosto assim

Tisha disse...

Ó Bart tu és mesmo um viajante por natureza... Milano, Barça... já davas um saltinho aqui ao Castelo ;)

Indiano de Mio Cuore... essa Tailândia? Tou roidinha de inveja :P Sabes que eu uso pilhas Duracel ;)

Sr. Dr. Rodrigo que honra tê-lo no meu mini castle :) Faço intenções de o ler, já me foi recomendado...

D. gaja Curada tem toda a razão! Peço imensa desculpa pelo meu erro... sabe, é no que dá estar sozinhita 9h num aeroporto... ainda tenho mais uns quantos posts por publicar... mas ficam pa dps ;)