8.1.08

Miss you so much...!

4 comentários:

Higuita disse...

Interesting Blog.
Ciao

Ivan
Sassari, Sardegna
http://samajchnusa.blogspot.com

Paulo disse...

As saudades só se sentem de quem gostamos.
A distancia aumenta a vontade de estar com as pessoas que nos fazem falta mas também permite-nos perceber se o que sentimos por alguém é suficientemente forte para suportar todos os obstáculos que possam surgir.

Apesar de estares longe, bem perto das pessoas que fazem coco nas ruas, estaras sempre pertinho de mim, nem que seja disfarçada de almofada.

E eu estou disposto a suportar estas saudades todas para depois nunca mais te largar.

Luv u*

Tisha disse...

És tão trenguinho amor... enfim! Nem tenho palavras à altura para tamanha declaração... especialmente na parte do "bem perto das pessoas que fazem coco nas ruas..." :P

Tb te Amo mto :) E pronto fico por aqui mais uns mesitos a investigar esta gente estranha e dps volto pa ti *****

Paulo disse...

Essa investigação já está a durar muito mas mesmo muito tempo :P

Mas pronto. agora já conheces outros sitios onde as pessoas não fazem coco nas ruas mas o que não sabes e que o fazem na terra para estrumar e deixar crescer essas flores lindas que eu pedi que plantassem de propósito para a minha gata ver :P

*