25.1.08

Parvalheiras!

Quem não tem mais nada pa fazer diverte-se como eu... a fazer estes testes estúpidos!

O 1º deu-me igual ao da
Gaja Curada... será que independentemente das respostas, o resultado é sempre o mesmo!? Hummmm :p



Bem... já me estou a imaginar com a Shakira... mas primeiro tenho que ir po gym e também aprender a mexer as ancas daquela maneira, odeio ficar atrás :P

11 comentários:

Unknown disse...

olha a mim deu-me isto:

Você é “Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura”:
a sua técnica para impressionar é pautada pela marotice. Diz frases que desarmam, mas cuidado: muitas vezes pode ser interpretado como convencido. E de facto às vezes até o é.

lolololol

Beijocas **

Unknown disse...

Em relaçao ao dueto:

Você devia fazer um dueto com James Blunt:

Você é uma alma romântica e sonhadora, que não dispensa uma pequesa dose concentrada de sofrimento e saudosismo.

lol

preferia o teu resultado!! :P

**

Diga disse...

"Você devia fazer um dueto com José Cid:

Você não se rala com os que os outros pensam. Nem todos o compreendem, mas isso está longe de o chatear. Tem muita gente que o venera, mas também há quem nem o possa ver à frente."

Nao sei o que dizer. Favas com chouriço?

Como està tudo pelas Roménias?

T disse...

Copiona! :P

T disse...

Copiona! :P

Joaninha disse...

de férias ou sem computador?

Abobrinha disse...

Gipsy

Digo o mesmo que a Joaninha: então pá? E o blogue???

HOje lembrei-me de ti e dos romenos pelos piores motivos: fui ver o filme 4 meses, 3 semanas e 2 dias... o filme é horrível! Não horrível do ponto de vista técnico (que também é), mas do tema: uma mulher que vai fazer um aborto mais que clandestino na Roménia dos velhos tempos em que isto e contracepção eram proibidas.

Só te digo que o filme é pouco "gráfico" em termos de cenas, mas por duas vezes com as descrições e as situações ponderei sair pela sala fora e cheguei a sentir-me mal.

Talvez escreva um post acerca disso um dia destes. Mas agora não, que tenho que manter o bom humor. O lado positivo do filme é que se refere mesmo aos antigamentes, pelo que não são questões que se coloquem no Portugal e na ROménia de hoje, bem como em boa parte do mundo... mas não em todo o mundo...

Paulo disse...

A tua sorte foi esta semana que tive aí na romenia.

Plena de instrução racional a aplicar no teu dia-a-dia :P (ou entao nao)

Luv u*

Anónimo disse...

Pronto explicado o mistério do desaparecimento da ciganinha de Bucareste ;)

Tisha disse...

Caros companheiros nesta vida dura, cansativa e penosa! Sim, estive de férias :P Mas estou de volta à acção... e já com saudades :)

Nuninho: Concordo com a 1ª, smp te disse que o que mais me atraiu em ti foi esse teu ar filho da #$%&! :P Agora a 2ª?!? Pleaseeeeee... deixaste a tua alma romântica e sonhadora escondida no bau estes últimos anos? :P Em relação ao companheiro de dueto... O que tu queres sei eu!!!!

Parisiense: Eu tenho-te a dizer que te compreendo perfeitamente e num dueto desses eu estava certamente na 1ª fila! Ia Amar!!! Fico à tua espera ;)

Abobrinha: Pois, andamos aqui a ver se conseguimos esse filme... mas estou prestes a desistir de o ver! Não há uma única alminha que fale bem dele!... De qualquer forma, secalhar arrisco, só pa tentar entender a mente desta gente... porque apesar disso ser um passado longínquo, eles ainda vivem mto agarrados às memórias!

Abobrinha disse...

Gipsy

Não há o que dizer bem do filme: é horrível! Mas horrível no sentido em que foi a realidade. Tecnicamente o filme é mauzinho, mas isso não interessa particularmente porque isso é abafado pela história.

Estando na Roménia acho que tens que ir ver. E uma coisa: isso não foi um passado longínquo... de todo! O que lhes sucedeu é mais ou menos o que sucedeu connosco: uma evolução radical, estivessem ou não preparados. Não sei se em relação a nós a cultura média da população será maior que a nossa depois do 25 de Abril, mas seja como for uma ditadura tão brava deixa marcas.

Outra coisa que poderão ter é tendência a não dizer tudo o que pensam. POdem até ser latinos, mas são orientais demais. E não se vive num estado daqueles umas quantas gerações sem isso deixar marcas. Tenta ver isso.