9.1.08

Um Tripeiro na Ilha...

LoL Nós não somos assim, pois não? :P

6 comentários:

lula disse...

Naaaa!

Paulo disse...

Nao vave. Nos somos muito vons e não dizemos essas varvaridades...

*

T disse...

Mas o que é que ele diz... (continuo sem colunas) ;)

Joaninha disse...

hahahahahahaha!!!
Nããããã, nem penses nisso, o pessoal do porto é um espetaculo, carago, ups f***** não era para dizer mas que m***.
Até porque os de lisboa dizem o mesmo mas sem o sotaque, por isso com muito menos piada ;)

Abobrinha disse...

Gipsy

Não gosto nada deste vídeo, digo-te já. O sotaque do Porto (arredores do Porto, e são vários sotaques e não um só) e a maneira natural de alguns cidadãos da área metropolitana do Porto soltam impropérios não tem nada que vem com esta porcaria nem com uma coisa que dá na rádio Best Rock. De início os tipos tinham piada, mas agora limitam-se a mimetizar este vídeo. Só continuo a ouvir a Best porque a música vai sendo fixe.

Só uma coisa: praguejas aí mais ou menos que cá? É que no estrangeiro há um pouco a sensação de impunidade ao dizer asneiras. Mas aí alguns impropérios devem ser compreendidos, não? E o resto dos "contactos"?

Tisha disse...

Gaja Curada... o meu blog é um blog de respeito! Não posso estar aqui com este tipo de linguagem :P (Vê se dizes ao Sr. Ilídio pa te comprar umas colunas) *

Abobrinha nunca ouvi essa Rádio Best e não sei do que falas mas digo-te que acho um piadão à forma como muitas pessoas de certas zonas do Porto "soltam" palavrões como se tivessem a dizer a coisa mais natural do Mundo. Relativamente ao meu comportamente, sem sombra de dúvida que o faço muito mais aqui. Por norma em Portugal raramente o faço, apenas num círculo de amigos mais chegados e mesmo assim não é normal. Aqui realmente sai com muito mais fluidez... não só pela impunidade, mas porque esta gente é mesmo bruta e bronca e é uma forma de destressar e para eles é indiferente o que digo... não percebem mesmo nada! São muito diferentes as linguagens nesse aspecto! Em relação aos outros contactos vou fazer uma pesquisa e prometo que divulgo tudo ;)