22.1.08


Vocês acham normal um dos gajos que trabalha comigo, andar aqui no escritório com umas pantufas daquelas enormes com uns cãezinhos!? Arca com esta gente, Já!!!!

14 comentários:

Joaninha disse...

Hehehe!!

Lindo!

ups disse...

Acho mais natural que ir trabalhar de saltos :P

lula disse...

Eu acho mesmo fabuloso!!Eu amanhã levava as minhas, e a almofadinha, para os momentos mortos...

Abobrinha disse...

Normal? Depende do que seja normal. Podes sempre levar umas socas e dizer que é elegância kitsh.

Joaninha disse...

Abobrinha,
Lá estás tu com as tuas ideias malucas ;)

Tisha disse...

Eu vou mas é comprar as galochas que vi na Benetton... assim rosa choque!!! São Kitsh tb e não são de salto alto e para além disso assim a lama fica toda nas ditas cujas e não me sujam as calcitas...(Medo de mim :P)

T disse...

Só não sei porque não dá para escrever no post acima!! Queria escrever "aiiiiii que o amor é lindo!!" :P

Joaninha disse...

Nããããão!!!! Gipsy não faças isso!!!!
Compra antes umas botas de cabedal sem salto, há muitas tão giras e boas duram anos, please, não faças isso. Vou já alertar a abobrinha!

Luísa disse...

Galochas rosa choque?!? e porque não cor-de-laranja ou verde-alface?!?!
Eu conheci uma que tinha uma autêntica sapataria debaixo da secretária de trabalho... devia de os usar conforme a necessidade, o sapatinho da reunião, o sapatinho da rua, o sapatinho velho e confortável do escritório... o melhor é abanar a cabecinha, encolher os ombros e continuar esperando que tal não se pegue!!

Abobrinha disse...

Ó Sra Ciganita

Uma coisa: quem é que autorizou a menina a ter maus pensamentos??? Aqui a Abobrinha não cuidou dos interesses da "Sôdóna Ciganita" ao abordar o assunto das galochas num post e desafiar a Engenheira Arquitecta Professora Doutora das coisas sapatais Joaninha???

Há uma estética no kitsh. Não há uma estética nas galochas: são simplesmente feias! Ou isso ou para ir para o campo. E a não ser que estejas a considerar um "affair" com o burro COmunidades, em Serralves, não estou a ver o que é que ir para o meio do campo te interesse!

Mesmo assim, estou eu a considerar bater uns couros ao burro (por isso se estás a tentar ser concorrência, think again, que eu sou brava e já conversei com ele e demo-nos bem!). Além de que ele disse que odeia galochas (faz-lhe impressão o cheiro a plástico).

Resta-te o boi, que anda muito descontente com a infidelidade das vacas das mulheres deles (não estou convencida que não estejam a ter um caso com o Comunidades, por isso é que estou renitente em envolver-me com ele).

Mas atentendo ao gatinho que mostraste no post acima, e que me parece essencialmente urbano, voltamos ao início: não precisas de galochas para nada!

Ora bem, expliquei bem ou queres que te faça um desenho???

Falhando a razão, temos as ameaças: tiro-te dos meus links no blogue!

Abobrinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tisha disse...

Caras colegas, amigas, formigas trabalhadoras até fiquei comovida!!! Obrigada por me abrirem os olhitos. Estava prestes a cometer um crime estético!! E por falar nisso, hoje vou às compras! Ouvi dizer que há pai uma tal de IDM que tem roupita gira... vamos a ver! É que esta gente tem um gosto, assim, digamos que, portanto... no mínimo estranho!!!

Mais uma vez Obrigada por me salvarem! (Como diria o outro) Estava em frente ao precipício e dei um passo em frente! :P

Pupa

Abobrinha disse...

Gipsy

Já que estamos numa de moda, cá vai a resposta a uma pergunta que me fizeste outro dia:

http://www.muuda.com/gca/?id=40

MORTE ÀS GALOCHAS COR DE ROSA!

Joaninha disse...

Ufa,
Por momentos pensei que te tinha perdido :)