18.1.08

MEDO

Já alguma vez tentaram atravessar um cruzamento de 8 estradas em Bucareste, com os semáforos avariados!? Digo-vos: é pior que o pesadelo em elm street! Estas bestas mesmo sabendo que temos que atravessar (e sim estamos na passadeira) acham que desaceleram? Naaaa tá a acelerar mais ainda! Parece que têm gosto em ver as pessoas a correr! E depois isto parece uma pista de corrida, cada um faz o seu: "Ready, set, Go!" e corre por lá fora para tentar chegar vivo ao outro lado da rua!... Isto só tem mesmo uma vantagem... sempre faço algum exercício físico (que diga-se de passagem, estou bem a precisar!!!)
PS: O que vale é que não tarda nada tou no airplane rumo a Paris :P

6 comentários:

T disse...

Coisa mai fina, vai passear a Paris de França!

Anónimo disse...

olha isso é assim! 8 faixas! já dá para te preparares para os 100 metros assim!! pede umas dicas ao obikwelu! :) !pode ser que te ajude!! Eu tambem tenho tentado fazer exercicio, mas está tanto Frio :( !! Aqui a comida é tão manhosa!!joca e boa sorte para as passadeiras!! Por acaso eles aqui tambem aceleram!!Mas os semáforos funcionam!! tenho sorte! Mas aqui tambem não param em nenhuma passadeira!! se esta não tiver semaforos não se passa nada para eles ! Um olho no burro outro no cigano!!

Joaninha disse...

Tens a certeza que isso não é desporto radical na Romenia?

Vitor Costa disse...

Por falar em semáforos... não te esqueças de me mandar um postal de Paris.

Ricardo Silva disse...

Opa cigana tripeira, deixa de ser menina. Vem a Déli e vê o que é atravessar uma estrada! E vcs pelo menos é só quando tem os semáforos avariados... aqui nem ha disso!!!

Beijinhos

Tisha disse...

Gaja Curada sabe bem que gente fina é outra coisa ;)

Ruizito: Miss U* Como te tás a safar? Muitas fogueiras? ;) Um passarinho contou-me que vinhas cá passar uns dias com o ppl fixe, vero? :)

Joaninha... realmente... secalhar eu estou é pouco aculturada! Vou investigar!

Billyzinho posso trazer antes uma Francesa? ;)

Mouro Indiano vou a Déli com todo o prazer, mostras-me os cantos à casa? ;)