16.1.08

Será a Tentativa de Atropelamento tão Boa como qualquer outra Forma de Engate?

7 comentários:

ups disse...

Simples: experimenta e depois coloca o resultado.

Agora tens é que escolher com cuidado a vitima :P

Paulo disse...

Nunca magoaria o meu amor lindo...

Logo nunca te atropelaria :p

A não ser que...

loooooool


(fica para te sussurrar ao ouvidinho :P)

Beijaoooooo

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miss* Duvalle disse...

a n ser que qê?!!

ai ai ai aiiii

Tisha disse...

Upszito: O problema é quando a vítima sou eu ... :( Não foi assim nada de agradável! E olha que o resultado pa ele tb não foi mto positivo! :P

Mor... MENOS! :P

Anónimo disse...

COMO É??? E não tinhas um calhau para atirar ao fpm que te tentou atropelar???? Queres que eu atire?

Como é que te estás a dar com a falta de luz por esses lado?

Tisha disse...

Aiiii Abobrinha! Não foi preciso um calhau... ouviu tantas (em PT mesmo) que se assustou e fugiu... pelo menos não me deu uma trinca no pescoço como o outro! :|

PS: Estou com um grave problema: o café não me serve como terapia!...