10.1.08

Expliquem-me se conseguirem...

... porque é que esta gente (O Romenitos) é estranha que doi...!? Enquanto nós nos cumprimentamos sempre com dois beijinhos, eles insistem no aperto de mão (inclusivé mulheres, jovens e tudo e tudo e tudo). Até aqui tudo bem, não são tão calorosos como nós, é normal... afinal nós é que somos os latinos! Mas depois quando saio a um bar/disco fico chocada pá vida... aquilo é um roço descomunal, gajos e gajas, gajas e gajas... mas elas são as piores!!! Eles percebem que somos estrangeiras e que não somos propriamente como as nativas e tratam-nos de forma, digamos que, cordial! Mas elas... passam a mãozinha, tão a dançar... se houver roço houve! As colunas então uiii, se elas sentissem ficavam doidas! Mas pronto, já me tou a desviar do assunto, o motivo do meu desespero é: Se o aperto de mão é rei por estes lados porque é que os homens insistem em beijar-me a mão? (Ok, eu sei que não é só a mim... mas é a mim que mete nojoooooooooooooooooooooooo!)

Pronto já desabafei (e vou lavar mais uma vez a mão, já vou na 50ª vez)

6 comentários:

Vitor Costa disse...

lol, confesso que este post me deixou a rir.
Deixa lá que na Polonia as miudas tb têm a mania de cumprimentar com hand shakes. Beijinhos e só depois de travar alguma amizade, mas pelo menos nessa altura já dão 3 beijocas. É claro que nós TUGAS de raça :p aproveitavamos o hand shake pra puxar as miudas pra nós e roubar as beijocas à força. Depois de estar colados já não havia forma de escaparem ;)
Aproveita e usa a mesma técnica com os ciganitos. Vai-te a eles com unhas e dentes :D

Abobrinha disse...

Alto e pára o baile! Então as gajas roçam-se com gajas???? E eu é que escrevo posts de fufas? Beeeeeeeeeeeeeem, desconfio que os meus leitores vão todos para a Roménia!

Anónimo disse...

Olá, ainda bem q visitei o teu blog, pois aqui na Argentina tudo se cumprimenta com um beijo homens e mulheres, pensei q so eu passava pelo nojo de receber beijos de tudo q era másculo. Custou no inicio mas só dou beijos a quem quero :)... depois e em teu auxílio pois cá vai: comprei um genéro de alcool em gel q serve para lavar as mãos se aqui no 3º mundo existe....
Não me vou embora sem te enviar um grande beijo e fazemos falta a Coimbra!!!

Tisha disse...

Bilizinho só te tenho a dizer uma coisa... se já é o que é aí em Tugal eu nem quero imaginar suas excelências na Polónia! Até tenho orgulho dos meninos que sairam no Newspaper ;) Tugas do It Better... sem sombra de dúvida! *

Abobrinha aqui na Roménia tinhas uma fonte de inspiração que não imaginas!!! Os teus posts até iam ser censurados ;)

Nuno finalmente! Seja Bem-Vindo! :) A Argentina tá no sítio? Uiii Macho Latino a receber beijos de outros gajos? Isso não pode ser :P Vou definitivamente comprar esse gel... Mulţumesc! :)
E fazemos realmente muita falta a Coimbra...mas na realidade o que tu querias dizer era: faz-me falta a tua sangria! :P

Beijo ENORME*

Ricardo Silva disse...

aaaaaaaaaah, a Roménia, mulheres de leste... aaaaah, o roça roça!!!

Ok, back to real life in India...

Anónimo disse...

glamorgan mocking researching prim theory energy centuries assonance popular marginal enabling
semelokertes marchimundui